segunda-feira, 19 de julho de 2010

Assuntando com vocês...

Pois é... continuo meio enferrujada com o blog, a rotina come os meus dias vorazmente. Ainda mais quando eu encontro uma nova distração, e para mim isso não é nada difícil de acontecer, vivo atrás de coisas novas. Essa internet é uma perdição...

Dia 09/07/10 foi meu aniversário, são 36 anos, nada de festa, estou numa fase totalmente introspectiva, mesmo assim tenho filhas e família, que "cobram" o direito de me dar um abraço no dia do meu aniversário. Por mais bicho do mato que eu seja (sim, eu sou mesmo), não posso negar isso a eles.

Decidi fazer algo bem simples e diferente, fomos ao cinema assistir Toy Story em 3D, depois um bolo lá em casa pra eu assoprar as velas, isso sim não pode faltar, faço questão. Durante o dia recebi tanto recado, no Orkut, Facebook, Twitter, e-mail, telefone, celular, foi uma loucura! Isso me surpreende, sempre acho que serei esquecida por todos (óh que dramática!).

No sábado (10) foi dia de arrumar as malas das meninas, elas ficaram 7 dias de férias com o papai, foram para Floripa e Barra Velha, ia rolar um Beto Carrero, mas o clima não ajudou, meu Deus, que semana GELADA foi essa última aqui no Sul. Além da chuva constante, uma umidade horrível, tudo que você encosta parece molhado. Argh!

A semana "sozinha" era pra ter rendido mais, justamente por conta do tempo feio e frio o máximo que dava pra fazer era ficar enfiada na cama debaixo de 3 cobertas com o aquecedor ligado, um pote de pipoca e Dexter, muuuuuuuitos episódios de Dexter. Foi o que eu fiz, assisti 2 temporadas e meia, até o final da semana eu termino a terceira e quarta, depois tem que aguardar o início da quinta temporada. Estou in love pelo serial killer...

Essa última semana também tive que lidar com a morte do hamster... sim... o Buddy partiu dessa pra melhor, e dessa vez não foi por causa do frio, não hibernou, apenas morreu, 1 ano e meio de vida, é o que vive um hamster, li que alguns podiam viver até 3 anos, mas na média vivem apenas 18 meses.


 

Ontem (18) as meninas chegaram de viagem e quase as matei sufocadas de tanto abraço e beijo que dei. Quanta saudades que dá dessas duas "piriquitas". Dei a notícia do hamster pra Carol, e ela desabou a chorar. Eu e a Camila nos olhamos assustadas, não esperávamos aquela reação tão sofrida. E tudo que eu NÃO queria dizer, acabou saindo da minha boca para acalmá-la, ou seja, dei a esperança de um novo bichinho em breve. 

Eu e minha boca grande, bichinho dá trabalho, e é claro que sempre sobra TUDO pra mim, toda responsabilidade de alimentar, limpar, cuidar. Vou enrolar o máximo que eu puder, tadinho do Buddy, a casa ficou um silêncio doido sem ele, mas confesso que não ter o compromisso está sendo um alívio no meio dessa minha vida doida.

-------------------

Estou muito feliz com os vários comentários que o blog está recebendo, só não sei como retribuir a quem não tem blog, antes eu costumava responder os comentários no Haloscan, e agora, tem alguma maneira de dar um Reply no Blogspot? Se alguém souber, please, ensina a louca.

7 comentários:

  1. Tadinho do Buddy...
    :o(
    E esse bolo de aniver hein?? Não foi de aranha???!!!! Mas estava com uma cara ótiiiima!!!
    Mil beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Ilana, eu sou suspeita, já vou dizer para pegar um cachorro #amotanto

    Adoro ler notícias das loucas mais queridas da web

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Aiii que mulher dramática...esquecida tu???nem de lonnnngeeee...
    Tadinho do budy,matheozim quer um cachorro,mas naum dou nem um pingo de esperanças,jah basta a responsabilidade de 3 crianças,sim pq bruno é um crianção carente tbm...naum naum naum...rsrsrs
    Naum parece nada enfurrajada...
    amooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ilana vc. sempre tão festeira me pareceu desanimada. rsrs
    Pega um gatinho é tão fácil de cuidar, elas vão adorar.
    bjo
    Flávia

    ResponderExcluir
  5. Nem fala amiga, a Dud ata de ferias tb e eu estou roxa de saudade dela. rsrsrs
    Ah coitadinho do hamster, eda Carol, nossa tadinha. Crianças sofrem muito. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!


    Atenciosamente,
    Cristiano
    blog@webreside.net

    ResponderExcluir
  7. Miga, Parabéns atrasadissimo rsrsrs

    então estanos em sintonia, tu está assistindo Dexter??? heheh eu tô no final da quarta e esperando a quinta.

    Tadinho do Buddy...magoei

    Priscila Panzoni

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...