quarta-feira, 28 de julho de 2010

Festas de Aniversário

Como eu gosto de festa, aliás, como NÓS gostamos! Estou me referindo a fazer festa, organizar, planejar e colocar em prática. Pode ser simples, em casa mesmo, mas sempre tem que ter um toque especial, uma decoração simples que seja, às vezes não tem nem convidados, mas o "circo" tá armado mesmo assim, apenas para a família, no caso 9 pessoas, nada mais.
Tem gente que não entende, acha que é gastar dinheiro com bobagem. Cada um no seu quadrado, né gente? Respeito quem faz só "um bolinho" pra comemorar 1 ano do filho, eu jamais conseguiria passar por uma data assim somente com o tal bolinho, como falei, não precisa ter convidados, só pra mim, pra nós da família, mas o balão, a mesa, os docinhos e uma cor... tem que ter! Sem falar nas fotos, muitas fotos para eternizar o dia, o momento, a felicidade por mais um ano de vida!
Vou postar aos poucos algumas festinhas que fizemos para ficar registrado em nosso arquivo, será a série "FestinhAs dAs loucAs", amanhã começo pela maior, realizada a uma ano atrás, os 60 anos da minha mãe. Aguardem!

E falando no assunto já estou organizando a festa de 15 anos da Camila, SIIIIIIIIIIIMMMMMM podem acreditar, porque pobre, sabe cumé, tem que ser precavido pra não fazer feio, hahahaha! Bricandeiras à parte, é importante começar cedo quando se tem uma agenda lotada como a minha, preciso cuidar de tanto assunto que se eu deixar pra última hora ficarei mais louca do que já sou. A época do aniversário da Camila é complicado, esse ano caiu no domingo de carnaval, ninguém merece, então tem que pensar em tudo antes das férias e realizar a festa em março para garantir a presença de todos os desejados convidados. Vamos ver o que dá, vou postando também sobre o assunto, já que minha vida é uma constante organização de festas. E como eu gosto!
(A festa de 15 anos será em março de 2012, faltam só 20 meses, hehehe)

4 comentários:

  1. Amo muitooooooooooo tudo isso!!! Sou igualzinha! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Dá licença que eu já tive o privilégio e a alegria de ter uma festinha particular na cAsA dAs loucAs, né amiga???!!!
    Foi bom demais!
    Nos aguarde para a festa de 15 anos da Camila, já estou me convidando antecipadamente!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Meu Jesus, faltam só 20 meses para a minha afilhada completar 15 anos? Vou ali desmaiar e já volto.

    Aliás, vou desmaiar depois, não posso deixar de ter um "chilique" de ciúmes: Eu tb quero festinhaaaaaa na cAsA dAs loucAs. E claro que tb já me convidei para a festa da fofucha da dinda...rs...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. É bom agendar com 20 meses,que vou juntar moedinhas no meu cofrinho pra ir tbm...hahaha
    adoooooorooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...