segunda-feira, 24 de maio de 2004

Sessão Coruja

A hora de colocar as meninas na cama é sempre uma caixinha de surpresa. Geralmente não tem um padrão, e também não respeita eventuais necessidades minhas.
Se preciso que elas durmam cedo porque quero assistir um programa de TV, não rola...
Se tem algum jantar lá em casa e gostaria que elas estivessem dormindo, não rola também...
Mas até aí tudo bem. Eu não assisto ao programa e pronto. Fico com os convidados e elas também ficam.
O problema maior é quando EU estou PODRE e preciso DORMIR CEDO. Aí o bicho pega...

Ontem eu estava acabada, com os olhos ardendo de sono, o corpo pedindo socorro. E a Carolina resolveu não colaborar.

O ritual é sempre o mesmo... faço o leite, ela dá um "TAAAAAAUU" pra Camila, e subimos.
Geralmente ela dorme mamando (o que é um horror para os dentes, eu sei, e como eu sei, mas por enquanto vai ficando assim, quando ela não dorme com o leite, eu escovo, aliás, escovo nada, ela fica chupando aquela escova de dentes com Tandy de tutti-frutti, e também a coisa mais fácil é escovar todos os SEIS dentes que ela tem).

Então... ontem ela não dormiu com o leite, ficou saracoteando feito louca. Deixei ela no bercinho ao lado da minha cama, assistindo TV. Desci para atender a Camila. Subimos perto da meia-noite, e eu quase desmaiada de sono. Desliguei a TV e senti a revolta da peruazinha... BUÁÁÁÁÁ.... BUÁÁÁÁÁ... ninguém merece !!
Daí eu e a Camila começamos a GRITAR o mantra universal... OMMMMMM....OMMMMMMMMMM....OMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
A Camila se rachava de rir... mas entrou na brincadeira... e a Carolina... nem aí pro nosso mantra, continuava azucrinando.
Liguei a TV de novo, não teve jeito. E dormi....

Eram quase quinze pra uma quando abro o olho pra desligar a TV e vejo a Carolina na ponta do berço, ainda assistindo os Teletubbies !!!



Não tive dúvidas, desliguei a bendita e dormi !!!! Não sei se ela ficou chorando, não sei se deitou e dormiu... só sei que eu desmaiei !!! Ai, ai... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...