quinta-feira, 13 de maio de 2004

Rádio Peão

(Estômagos mais fracos, não leiam essa estória)

Camila é um livro aberto, como toda criança inocente e verdadeira. Quando os avós, tios ou pessoas mais chegadas telefonam, a descrição dos acontecimentos é natural e espontânea, logo após o "alô" inicial já começa o blá, blá, blá.... bate a ficha completa.

Ontem a Carolina começou a vomitar na sala, lá pelas 10h da noite, vomitou tudo que tinha jantado. Eu já imaginando o porquê do vômito, fui logo enfiando o dedo na boquinha dela para tirar o papel, que sem sombra de dúvidas encontraria lá. Mas nada do papel, lá vem mais uma golfada, e nada.... de repente, ela começa a empurrar com a língua um baita pedaço de papel, para ser mais exata, uma mini cartinha com a cara da Minie, que saiu toda borrada de lá de dentro.

Só essa cena já foi engraçada, deixando de lado, é claro, minha agonia e nervosismo com a cena.

De repente toca o telefone.... era a Vó Lira... Camila atende:

- Alô... oi Vó, a Carol vomitou na sala, um monte, é que ela engoliu um papel, mas o engraçado é que ela vomitou um monte de comida e nada de vomitar o papel... hahahahaha.... ah ! Vó, acho que a senhora não cortou muito bem a cenoura, porque ela vomitou uns pedaços enormes, saiu tudo inteiro... ela não fez a digestão direito.


E foi assim, a Rádio Peão informa !!!! Aconteceu na cAsA dAs loucAs, a Camila conta !!!


(Não sei se tem alguma coisa relacionada ao fato relatado, mas verdade é que durante a noite a Carolina vomitou mais duas vezes, todo o leite que tomou antes de dormir, isso às 4h da madrugada, e lá se foram mais duas mudas de roupa, 2 edredons, lençóis, fronhas, meu pijama, meu chinelo e meu tapete, foi reconfortante dormir ao aroma daquele quarto !!!)      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...