segunda-feira, 17 de junho de 2013

Yahoo respostas e propagandas indesejadas

Carolina estava fazendo lição agora há pouco que mandava pesquisar sobre Cavaleiro Andante, ela sentou em frente ao meu laptop e digitou no Google, aparece a pergunta no Yahoo, ela clica, abre e eu mando ela ler em voz alta pra eu ver se o conteúdo estava de acordo, e de repente ela começa a ler com mais entusiamo e bem alto:
"AUMENTE SEU PÊ*NIS EM ATÉ 10CM - mãe olha isso - SOMENTE COM EXERCÍCIOS - tá ouvindo mãe - AUMENTE SEU PÊ*NIS. VEJA COMO AGORA"

Pelo amor de Deus! Propaganda desse tipo assim, pra qualquer um ver? Tudo bem que no meu laptop não tem bloqueio de pesquisas por idade e tal, mas poxa vida... jamais imaginei... isso é spam pra e-mail, e é coisa que meu olho seletivo nem lê, a gente se acostuma a "pular" essas propagandas, enfim... foi  muito engraçado, pois ela está estudando o sistema urinário, o que já nos rendeu boas risadas antes com ela lendo os textos do livro em voz alta.

Inocência é tão bonitinho, né gente?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...