quarta-feira, 18 de julho de 2012

Adam Lambert

Adam Lambert é alguém que eu admiro, sou fã, e amo! Conhecem? Não? Pois deviam...
Ele é cantor, tem 30 anos, e o conheci na 8ª edição do programa americano American Idol. Ficou em 2º lugar, apesar de ter merecido ser campeão, não foi por um mero detalhe: ele é gay!
Que voz, que carisma, que pessoa... quanto talento.


Ele acabou de lançar o segundo CD e estamos viciadas no bendito, todas as três aqui em casa, é tãããão bom, tãããão gostoso, músicas maravilhosas, dançantes, com energia, algumas mais lentas, lindas, enfim... indico, vocês vão gostar, o CD chama-se Trespassing e custa R$24,90 nas melhores lojas do país. Adeptos do "vou baixar pra ouvir" devem encontrar alguma fonte disponível.

A carreira internacional de Adam é fantástica, mas na América Latina ele ainda não "emplacou", talvez agora, com esse segundo CD, mas não sei, parece que as gravadoras não fazem um trabalho tão bom de divulgação, lançaram alguns clipes no Brasil (Sony Music), algumas pessoas conhecem suas músicas, mas não sabem que são dele, efetivamente. Já ouviram mas não sabem quem canta, sabe como? (eu sou assim com sertanejo, conheço a música mas não faço a mínima ideia de quem canta, pra mim toda música é do Vitor e Léo)

Recentemente ele foi convidado pelos integrantes do Queen para ser o vocalista numa turnê com a banda, cantando nos vocais que pertenceram ao lendário Freddy Mercury, e que jamais serão substituídos, claro, mas se trata de um tributo, e as primeiras apresentações foram fantásticas, pena que o maldito youtube bloqueou os links que eu assisti, senão indicava pra vocês.

Não vou indicar nenhuma música dele pois não consigo, não tenho uma ou duas preferidas, adoro todas, e portanto impossível citar uma só.

A professora do jazz da Carol estava atrás de músicas para a apresentação do final de ano, emprestei o CD e ela adorou, acho que usarão uma música do Adam, já me imagino toda trabalhada no escândalo e emoção se minha filhota dançar mesmo uma música dele, acho que se for, será Trespassing. Sendo assim, indico essa para ouvirem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...