terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Notícias

Nem preciso dizer que a vida tá corrida né? Sempre esteve, agora então... 10 vezes mais.
Por isso começo o ano com um post básico apenas para dar notícias nossas.
Também não preciso dizer que o assunto do momento na cAsA dAs loucAs é festa!
Teremos 3 nos próximos dias. SIM, SÃO TRÊS.

Explico:
A festa oficial da Camila acabará sendo uma balada jovem + família. Subestimei completamente o nível de sociabilidade da minha filha, por não termos parentes na cidade, nem muitos "amigos de família", imaginei que a quantia de 150 convidados seria mais que o suficiente. Mas não... não será, nem 250 seria, portanto resolvi fazer um festa extra.
Como? Quando? Aonde?

Explico de novo:
Camila faz aniversário no dia 14 de fevereiro. Carolina faz aniversário no dia 17 de fevereiro, e queria uma festa também. Sendo assim, fiz reserva num buffet infantil para o dia 16 de fevereiro e vamos fazer a festa da Carol como sendo a principal do dia, com decoração escolhida A Princesa e o Sapo, sendo que os convidados serão os amiguinhos da escola que ela quiser convidar, os colegas de trabalho da mamãe, os amigos da família e alguns amigos da Camila que Carol faz questão de convidar. Com isso, faremos uma mesa extra, cujo tema escolhido pela Camila será PINGUINS, e festejaremos com os "adultos e crianças" nesse dia, dessa forma consigo enxugar a lista de convidados da festa oficial, e deixar espaço para os adolescentes, afinal a festa será uma balada, tarde da noite, numa sexta-feira útil em que muitos adultos trabalham, e com isso acho que consigo amenizar a minha consciência, pois ela é a única coisa que me importa.

Claro que a festa tradicional será mais bonita, mais pomposa e cheia de luxo, mas a festa é dela e pra ela, que deve estar cercada de pessoas que ela queira, de preferência da idade dela, amigos dela, e isso eu não posso contestar. Lembro que ela sempre me falou assim: "mãe, você pode convidar seus amigos, mas eu tenho que saber, no mínimo, quem eles são, não quero ninguém estranho, ninguém que não tenha feito parte desses 15 anos da minha vida, quero gente 'amiga' comigo, e não suas amigas de infância que eu nunca vi na vida."

Isto posto, meu nobre... estou correndo contra o tempo para fazer tuuuuuuuuudo que pretendo.

Paralelamente ao assunto "festas" tivemos vários e vários eventos na família, foi um catatau de coisa nesses últimos meses pra dizer a verdade, desde aniversários que já sabíamos que aconteceriam, até casamento... passando por Crisma, formatura, festival de dança, shows, confraternizações de Natal, amigos secretos, entre mil coisas que temos pra resolver nessa época do ano.

Tá explicado por que sumi, né?

Um coisa que terminei mas acabei não conseguindo postar com regularidade foi o meu projeto fotográfico, o Project365, que eu adorei fazer, o resultado final é fantástico, ainda vou publicar o projeto todo junto pra ver o impacto, quero montar um fotolivro e de preferência seguir o ritual nos próximos anos.

Quem estava acompanhando e quiser ver as últimas fotos entre no meu Flickr e divirta-se: http://www.flickr.com/photos/ilanatrevisan/

E eu vou prosseguir, esse ano será Project366 já que é ano bissexto, mas vou tentar postar por semana, e não diariamente, pro compromisso não pesar tanto, ainda mais nesse momento crítico com tantas outras prioridades né?

Tenho, quero e preciso postar no blog da festa da Camila, a intenção é deixar todo conteúdo à disposição na festa, além de conteúdo inédito dentro do site, surpresas, enfim, interatividade total! Tantos planos, tantas ideias, e eu trancada num escritório tendo que auditar estoque de vidro... ê pobreza... nesses horas eu queria alguém pra pagar minhas contas hahahahaha.... mas como não deixo ninguém pagar as minhas contas, vamos levando do jeito que dá... e vamos pedindo ajuda pras tias e avós prestativas, né?

Feliz 2012 para todos vocês, meus amigos que me acompanham!

Um comentário:

  1. ESSA FESTA PROMETE HEIN......PPOR TODO ESSE TEMPO Q TENHO ACOMPANHADO VCS NO BLOG, SEI Q A CAMILA MERECE TD ISSO E MUITOOOOOOOO MAS......
    MUITO BACANA O PROJECT365.....FICOU SHOW......DEU ATÉ VONTADE DE FAZER UM TB....ABRAÇOS.....
    ELANE RIBEIRO, MANAUS-AM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...