segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Caio Castro

Domingão à noite, 23h15, eu concentrada nos meus afazeres, de repente a Camila fala:
- Mãe!!!! O Caio Castro divulgou o telefone dele no twitter, acho que ele queria mandar uma DM (mensagem privada) e publicou sem querer.
- Tá brincando?!?!? Fala o número aí...
(discando na maior cara-de-pau para Caio Gostoso Castro)
(viva voz ativado para Camila ouvir também)
(chama uma vez... tuuuuuu.... chama duas.... tuuuuuu.... chama três..... tuuuuu.... e....)
- Alô?!
- Alô?!?!?! Caio Castro ?!?!?!?!?! É você??????
- É.... mas quem tá falando?
- Aqui é a Ilana, cara... tu tuitou teu número de celular, tá sabendo?
- Ah, pois é, mas não.... não fui eu, foi uma ex-namorada minha que fez isso pra me ferrar...
- Ah tá, então... só liguei pra te avisar, coisa e tal... vai que você não percebeu... blá blá blá
- Legal, obrigado... valeu querida.... um beijo...
- Um beijo...  tchau!

Gargalhadas, Camila e eu não acreditando que ele tivesse mesmo atendido o telefone.

Bem, daí vim a saber que paguei um mico duzinferno.... eu liguei pra ele pra "avisar" da falha, só que a publicação tinha sido feita há 20 horas !!!!!!!!!!!! Ou seja, ele já estava há quase 24hrs recebendo ligações para "alertá-lo" sobre o fato.

Só não sei quantas pessoas mais tiveram a sorte de falar com o galã global.

Se antes eu já suspirava em frente à TV, agora então.... um fofo, educado, querido e ainda mandou BEIJO!

E me deixa, tá? Quando ele nasceu eu tinha apenas 14 anos, não tenho idade pra ser mãe dele pohãn nenhuma.

E virou notícia nos sites de fofoca, é claro.... o número do telefone ainda está lá publicado, mas agora eu duvido que ele atenda de novo.... hahahahahaha

Eu queria que ele fosse o príncipe da festa da Camila, sempre falei... mas depois que soube do valor que ele cobra... afffff.... muito caro, não que eu não estivesse disposta à desembolsar, se eu tivesse sobrando, com certeza o faria. Será que a Xuxa me ajuda a realizar esse sonho... hahahahahahaha

Morram de inveja, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...