terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário, filha


Hoje minha princesa Camila Trevisan faz 15 anos...

O tempo passou, você cresceu, eu envelheci, a vida aconteceu, sonhos foram realizados, o nosso amor aumentou, e a nossa amizade multiplicou-se a cada novo dia. Juntas somos mais fortes, e olha que passamos por "poucas e boas". Cedi, exigi, ensinei, cobrei, sorri e chorei ao seu lado, em cada momento de dúvida ou alegria você me deixou estar presente, você compartilha comigo segredos, conquistas, lágrimas e sorrisos. Você me enche de orgulho pelo seu caráter, maturidade e comportamento. Você me encanta com sua beleza, não somente física, mas do seu coração. Eu sei que às vezes uma menina "casca grossa" toma conta do seu ser (não descarto fatores genéticos para tal defeito..hehe), e isso é algo a ser melhorado, afinal jamais seremos perfeitos, a vida é pra isso mesmo, aprender com os erros, tolerar, respeitar, conquistar, amar e tantas outras coisas que vamos descobrir, juntas. Você nasceu para o mundo através de mim, não me pertence, sou apenas responsável por você até que possa seguir o seu caminho com os próprios passos, porém, estaremos sempre unidas e ligadas pelos laços do amor materno, o que significa que não vamos nos separar, nunca. Parabéns pelo seu aniversário. TE AMO DEMAIS!! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...