terça-feira, 19 de julho de 2011

Do tempo do epa... - Project365 #200

#200 by ilanatrevisan
#200, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
Via Flickr:
19.07.11 [Terça-feira]

Sempre que as meninas estão de férias e ficam uns dias com a família do papai, eu aproveito para fazer arrumação na casa, tirar aquelas caixas antigas de dentro dos guarda-roupas, jogar coisas fora, abrir espaço, circular a energia. Não faço isso SOMENTE quando elas não estão, é uma constante a arrumação interna das coisas, mas nessas eu costumo caprichar.
Ainda não sei se consigo me livrar dos dois primeiros aparelhos da foto, que funcionam e têm dados importantes, que inclusive perdi com meu último celular em fevereiro desse ano, recuperei alguns telefones da minha antiga agenda, que eu nem lembrava que existia. O segundo e brilhante é um V3 que foi o primeiro celular da Camila. Vale guardar para a posteridade né?
E o terceiro, coitado, sem bateria, foi pra descarte. RIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...