domingo, 3 de julho de 2011

Julho chegou abalando! - Project365 #182

#182 by ilanatrevisan
#182, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
01.07.11 [sexta-feira]

Estamos exatamente na metade do ano, mês de julho, mês do meu aniversário (mas deixa isso pra lá, depois dos 30 a gente esquece esses detalhes), e eu comecei o dia na cama, imprestável. Fui ao médico, garganta recheada, em menos de 24h já estou com infecção e lá fui para o antibiótico. Uma beleza, nem queiram saber o quanto é horrível não poder engolir a própria saliva.
Sem condições de exercer minhas funções de mãe, além de faltar ao trabalho, tive que dar meu jeito... Camila foi de táxi pra escola, minha mãe foi buscá-la, voltou pra cá, fez almoço pra elas (eu não consigo engolir nada!) e com isso atrasou tudo para a Carol ir pra aula à tarde, ficou na casa da vó Lira, Camila por aqui, e final de tarde o tio veio buscá-las para irem pra casa do papai.
Tenho foto da minha garganta, mas eu tenho certeza que essa bela foto da Camila lendo (devorando) um belo livro é muito mais agradável nesse momento... hahahahahha....
Vou poupá-los dos detalhes sórdidos da minha convalescência, tá?
Agora, o que me matou de curiosidade hoje foi não saber quanto o termômetro matinal marcou, FAIL do dia! hunf...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...