domingo, 3 de julho de 2011

Degustação de doces - Project365 #181

#181 by ilanatrevisan
#181, a photo by ilanatrevisan on Flickr.
30.06.11 [quinta-feira]

Foi-se o mês de Junho!
Acordei com a garganta incomodando, e eu não me sentindo bem... ainda não sabia o que era, mas viria chumbo grosso pra cima de mim nas próximas horas.
Trabalho pela manhã, às 13h30 fomos fazer degustação com a Bárbara Trevisani. À princípio eu nem consegui almoçar direito por causa da garganta, nada desceu, mas quando colocaram aquelas duas travessas com doces lindos e saborosos na minha frente, ah não teve jeito, a garganta sofreu mas os olhos agradeceram! Saimos rolando de lá. Muito bom, adorei!
Voltei pra casa pra deixar a Camila porém a indisposição aumentou e só consegui cair na cama, tremendo de frio, com muita dor na garganta e a cabeça pedindo pra ser arrancada fora!
Febre alta à noite, Taciana tinha um curso e teve que cancelar pois eu estava imprestável pra ficar com o guris #FAIL. Desculpa cunhada.
Termômetros às 7h da manhã marcaram 8ºC... vai chover, esquentou demais, hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...