sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Feriado da Pátria

Eis que no feriado de 7 de setembro eu resolvi viajar, aqui em Curitiba dia 8 também é feriado, foram 5 dias de descanso. Resolvi pegar a estrada e ir à praia, desde janeiro que não via o mar, e também só o vi de longe dessa vez, nem deu pra molhar o pé, dias frios, passamos dentro de casa, debaixo das cobertas, assistindo seriados, filmes e COMENDO... Ó vida, ó céus, ó azar!
Camila aproveitou o carreto pra ficar em Joinville na casa da amiga, fiz um bate-volta pra buscá-la no meio do feriado, e voltamos pra Curitiba um dia antes pra eu ter tempo de colocar a casa em ordem. Tudo tranquilo, viagem tranquila, feriado tranquilo. PAZ é muito bom! Estou em paz.
Algumas fotos que conseguimos tirar no último dia, tempo feio, céu cinzento, vento frio.


Minha câmera faz foto panorâmica... achei show!!



Pausa na volta para o mal estar do saculejo.

Quando é o próximo feriado???

________________________
Feliz aniversário pro meu pai, que hoje completa 64 anos! Parabéns!


3 comentários:

  1. AMEI a panorâmica das 2 se abraçando... coisa mais linda!!
    Beijos,saudades!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tão feliz que vc voltou com blog, acompanhava sempre o antigo, e nossa sempre amei, seus comentários, além de nossa historia ser parecidissimas (familia doriana) sem pai rsrsr
    Prometo q agora volto acompanhar e tb preciso retomar o meu.
    Vcs estao lindas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Ilana!
    Adorei seu blog, muito divertido e inteligente! Já estou seguindo.
    Bjks!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...