quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Diarista Nova (bipolar e cega)

Que sina. A saga continua, e parece que nunca terá fim enquanto eu precisar, ou seja, o resto da vida, afinal preciso trabalhar pra sustentar a família, e marido que me sustente já desisti faz tempo.
Dessa vez a coisa tá feia. Eu estava com uma empregada 3 vezes por semana, já fazia 6 meses, mas aí alguma coisa acontece e elas cansam, desistem, SEI LÁ!
A minha disse que faria uma cirurgia (que até agora não fez) daí diz que se mudou e não poderá mais voltar pois não chegaria no horário que eu preciso, blá, blá, blá.
Sei que é difícil ter alguém pra chegar às 7h da manhã, pra isso pago R$600,00 por apenas 3 dias na semana.
Pouco? Nenhum pouco... tem gente que ganha salário mínimo pra trabalhar mês inteiro, 9 horas por dia.
Não precisa fazer comida, não precisa cuidar de criança, não tem homem em casa (sem preconceito, digo isso pq dona-de-casa vai me entender, homens são bagunceiros, tem camisa social pra passar, fazem xixi fora do vaso, tem roupa fedida de futebol pra lavar, etc, etc, etc). 
Well, eis que chega a substituta e o caos está formado. A mulher além de cega é bipolar. Hoje, por exemplo, ela chegou e foi lavar a louça. Lavou metade, parou e começou a enxugar. Tipo, não era pq estava cheio e não cabia mais, sei lá pq ela parou. De repente ela sobe e vai arrumar meu quarto, escancara as janelas, taca coberta pra fora, e para. Desce, pega a vassoura e vai varrer o pátio. Ou seja, ela não lavou a louça toda, não limpou meu quarto e já estava fazendo a terceira coisa que ficaria inacabada. É doida ou nunca trabalhou na vida.
Sem contar que as sujeiras continuam todas no lugar, imaculadas, intactas. Os vidros "limpos" ela teve que grudar a cara nele pra dizer "nossa, ficou sujo mesmo". Já indicamos um oftalmo pra ela, não é possível.
Diante disso só tenho uma coisa a dizer: QUE VENHA A PRÓXIMA! É.... a fila anda... e rápido.

5 comentários:

  1. Prefiro me abster do assunto, que a empregada daqui é uóooo e não posso me desfazer dela sem achar outra (coisa que não tenho achado), f.. mesmo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Afff por 600,00 na sua casa???Eu me candidato...
    amoooooo
    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Contrata a Daya, ela so faz macarrão, kkkkk e é Bruno quem limpa a casa, hahahah brincadeiras a parte, sucesso na busca por alguem que saiba as funções que deve exercer, rs.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Criatura vai inflacionar o mercado!!!!
    Eu pago 600 por mês... Chega 8:30 e sai 5:00. Cozinha (muito mau é verdade), lava e passa (igualmente mau), limpa pouca coisa melhor. Mas adora Luca e Cléo, confere dever de casa, leva no inglês, brinca, conversa, cuida deles com carinho. E isso é como MasterCard: Não tem preço!
    Só não aumento pq ela mancha as roupas e quebra tudo que vê pela frente.

    ResponderExcluir
  5. Puta merda, eu sei bem o q é isso. Aff!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...