domingo, 30 de maio de 2010

Família estranha

Agora virou moda (e eu aderi) colar uns adesivos no carro, que são uns bonequinhos representando a família. O nosso tem 3 bonequinhas, que seria eu, Camila e Carolina. Mas a maioria dos carros tem a família completa padrão, o papai, mamãe, filho, cachorro, gato, mais de um filho, etc, etc...
Carolina então enxerga um desses na frente e lá vem lamúria "minha família não é normal". Poxa vida! É normal sim para os dias de hoje, eu falo assim: "Tá vendo aquele carro ali sem adesivo? É de uma família igual a nossa, só que eles não têm adesivo"... hehehehe... psicologia embromatória.
A estatística mostra inúmeros casamentos mal sucedidos, grande número de pais separados, mas eu não sei onde eles se escondem. A diferença entre essas relações e eu, é que EU escolhi continuar solteira e não reformatar a família, enquanto a maioria das pessoas normais casa de novo, namora, arranja um padrasto ou madrasta para seus filhos, tem outros filhos, e assim os adesivos nos carros estarão sempre perfeitos, eu escolhi ser dona do meu nariz, da minha casa e inclusive, do meu carro. Capisce???

2 comentários:

  1. Para tudooooooo que não sabia que a Casa das Loucas tava de volta a ativa, que delícia!!!!
    Quanto ao adesivo, só não coloquei ainda no carro um porque vai faltar vidro, família de 7 não é família é quase arrastão rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah... que fofo. Sabe que não reparei nisso aqui em Sampa.
    Tb pareço uma louca correndo pra lá e pra cá. Vou reparar.
    Maaaas como tenho que dividir o carro com o marido, tenho que dobrar a figura...rs...
    Logo Carol vai entender que é melhor ter uma família linda como a de vocês do que uma "normal" onde todo mundo se detesta. E viva as famílias modernas.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...