segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dias das Mães

E foi-se mais um Dia das Mães, comemorado em dois dias, no sábado customizamos uma bolsa, Carolina e eu, como atividade comemorativa na escola, muito divertido, adoramos!
No domingo comemoração com almoço em família na Galeteria Caxias, comida italiana, restaurante da minha terra natal, uma delícia. Depois do almoço fomos para a casa da minha mãe. Entreguei presentinho pra minha, ganhei mimos e abraços das filhotas, uma baguncinha rápida e boa. Ainda partimos pra casa da Vó Ana para entregar um mimo também a ela, que é mãe do pai, ou seja, mãe ao dobro e também merece. Lá recebi mais mimos vindos dela, que é sempre atenciosa comigo, sinto-me filha realmente.

Agora preciso me confessar, dizer que sinto falta de uma coisa no Dia das Mães, apesar de estar ao lado das filhas, curtir o dia com elas, receber cartões, presentinhos e carinho, sinto falta daquele lado "paterno". Não estou dizendo que sinto falta do ex-marido (pai delas), que fique bem claro isso, pois na verdade o que deixa a mãe orgulhosa é ouvir do pai dos seus rebentos que ele se sente feliz e orgulhoso por, JUNTOS, terem colocado no mundo os filhos, com certeza os bens mais preciosos de ambos. Não recebo nem mensagem pelo celular, nem telefone, nem nada. Será que estou esperando demais por algo que nem vale tanto a pena assim?
Entre alegria, mimos e abraços, com certeza meu dia foi muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...