segunda-feira, 12 de abril de 2004

Coelhinho da Páscoa não existe!

O coelhinho da Páscoa passou lá na cAsA dAs loucAs ontem !!!! Deixou um monte de chocolate !!!
E acabou o mistério.... para a Camila....

- Mãe... Coelho da Páscoa não existe né ???
- (silêncio)
- São vocês que compram os chocolates, não é ???
- (silêncio).... É, Camila, Coelhinho da Páscoa não existe mesmo...
- Eu sabia, tava na cara!! Bem que eu imaginei...

Ah.... não resisti... ela já tem 7 anos, eu lembro que flagrei minha mãe colocando uma cesta debaixo da minha cama quando eu tinha 5 anos. Pra dizer a verdade, eu nunca falei nada pra não cortar o barato dela. No fim das contas, acho que é isso que acontece.... as crianças não querem frustrar os pais, que adoram se passar por Coelhos da Páscoa....

.... agora, Papai Noel, esse existe sim !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...