quarta-feira, 28 de abril de 2004

Monografia quase acabando!!!

Monografia !!!! Estou quase acabando !!!! Eba !!!!!!!!!!!

Tá ficando massa, pelo menos eu tô achando, mas tá dando um trabalho danado.... mas... só quero me livrar disso de uma vez por todas, e aí vou poder colocar em prática meus planos para esse blog, mais álbuns de fotos, mais histórias e coisas legais...

AGUARDEM.... FALTA SÓ MAIS UMA SEMANA !!!! (Luis Henrique, cadê você ??????????????? Garanto que tá com os dedos de molho de tanto digitar... hahahaha)

Só pra sentirem o grau, vejam o tema da minha monografia....

"ESTUDO DO PAPEL DA AUDITORIA INTERNA EM FUNÇÃO DA RELEVÂNCIA E EFICIÊNCIA DO CONTROLE INTERNO DE UMA INDÚSTRIA DO SETOR DE VIDROS"

É... isso tudo !!!! Fui......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...