segunda-feira, 19 de abril de 2004

Brincadeira de Chá-de-bebê

Quando fiz o chá-de-bebê da Carolina, a Luise fez uma brincadeira que costuma fazer nessas ocasiões.
Vai pegando os papéis dos presentes que estão sendo abertos e vai formando uma bola gigante !!
A brincadeira é.... a bola começa a ser desfeita, cada uma vai tirando um papel de presente.
Aquela que ficar com o último papel na mão é a próxima a engravidar.

Sabem quem ficou com o último papel de presente ??? A Taciana, que na ocasião também estava grávida do meu sobrinho Lucas.
Risada geral.... agora vem a pergunta, isso dá certo mesmo ???

E não é que deu certo ?!?!?!?!?!?!

É isso aí, VOU SER TIA DE NOVO !!!!!!!!!! E o melhor de tudo.... dessa vez EU NÃO ESTOU GRÁVIDA TAMBÉM... e nem é primeiro de abril!!

Pra quem sabe da nossa história, já entendeu do que estou falando... pra quem não sabe, vejam as coincidências da vida...

Junho de 1996 - Taciana anuncia que está grávida !!
Junho de 1996 - Ilana anuncia que está grávida !!
Sexo do bebê da Taciana - menino
Sexo do bebê da Ilana - menina

Infelizmente o meu primeiro sobrinho não nasceu, mas foi muito desejado e amado !!
Em fevereiro de 1997 nasceu a Camila.

Seis anos depois.....

Junho de 2002 - Taciana anuncia que está grávida !!
Junho de 2002 - Ilana anuncia que está grávida !!
Sexo do bebê da Taciana - menino
Sexo do bebê da Ilana - menina
Em fevereiro de 2003 nasceu o Lucas.
Em fevereiro de 2003 nasceu a Carolina.

Agora a história não se repete... mas que a brincadeira do chá-de-bebê deu certo.... ah deu muito certo !!!

Alguém arriscaria um palpite com relação ao sexo desse bebê ????

Eu acho que vai ser mais um menino !!!!!!!!!!!! ;-)

PARABÉNS FERNANDO, TACIANA E LUCAS !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...