terça-feira, 23 de março de 2004

Missões Impossíveis


Se para Tom Cruise "Missão Impossível" é despencar de prédios, escalar montanhas, entrar em salas ultra-secretas e no final tudo acaba bem, na cAsA dAs loucAs, "Missões Impossíveis" são muito mais difíceis.
Que Tom Cruise que nada !!!!
O que a ficção tem em comum com a realidade é que no final, também acaba tudo bem !!

Para a "mocinha" da cAsA dAs loucAs é impossível:

Ler um livro
A não ser que sejam dois parágrafos por dia!

Assistir um filme
Desde que seja um curta metragem de no máximo 15 minutos!

Tirar um cochilo nos finais de semana à tarde
Isso até daria pq a Carolina também dorme à tarde, mas não gosto de deixar a Camila sozinha, e quando ela não está em casa, eu aproveito para fazer outras coisas da lista dos impossíveis. Estou falando daquele cochilo sem hora pra começar e muito menos pra acabar!

Dormir até meio-dia
Às 8h30 a Carol está acordada, vou ter que ensinar pra ela o que é sábado e domingo.

Receber visitas
Isso realmente é uma missão mais do que impossível... ou eu brinco, atendo e cuido das peraltices delas, ou eu converso com minhas visitas. Além de ter que controlar as loucuras ocorridas naquela cAsA, porque é uma gritaria, um falatório. Acredito que todo mundo que saia de lá, ao entrar no carro solte um "ufa, sobrevivi" (hahahahahaha)

Ter dor-de-barriga enquanto está dando mamadeira
Situação embaraçosa, mas já aconteceu !!! Sem maiores comentários... é segurar a vontade e fazer com que a criança mame o mais rápido possível.

Usar o computador tranqüilamente
Impossível mesmo !!! Carolina já sabe o que é um computador, e não adianta fazer o que eu fiz. Dei a ela um teclado avulso, coloquei no chão do quarto. "Esse é seu, esse é meu".... não adianta, ela quer aquele que está grudado no monitor, pra ela não faz sentido um teclado sem monitor. O interessante é digitar olhando pra tela! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...