segunda-feira, 8 de abril de 2013

Brindes do McDonald´s

Antes do Natal, e como todo final de ano, faço uma seleção de brinquedos para doar, e é incrível como sempre tem um monte, e BROTA brinquedo sabe Deus de onde!
Além dos brinquedos ganhos nas ocasiões especiais (Natal, aniversário, dia das crianças) ainda colecionamos brindes do McDonalds.
A tradição de comer lá TODO domingo acabou já faz um tempo (desde que o drive-thru começou a demorar 40min para me liberar, e também eu enjoei, eu, elas não...) porém foram muitos anos de lanches e mais lanches, desde a época da Camila, e considerando que já doei muitos brindes nesses anos, a quantidade de brinquedos dessa espécie ainda é enorme em minha casa.
Decidimos doar... TUDO... ficar apenas com alguns mais especiais. Antes disso convidei a Carol para catalogarmos nossas coleções (algumas, pois pra organizar todas levaríamos mais de um dia).
E assim fizemos, fotografamos algumas coleções mais especiais e completas.



Sentiremos saudades... mas não sentiremos falta, afinal, com tanto brinquedo, jogo, video-game, internet e outras tantas atividades, esses brinquedos farão a alegria de outras crianças, tenho certeza.

Monstros Vs. Alienígenas

Shrek

Madagascar

Rio

Monstros S/A

Avatar

Gato de Botas

Pinguins do Madagascar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...