sábado, 19 de maio de 2012

Blog da festa de 15 anos - Resposta para comentário anônimo

Resolvi escrever esse post após receber um comentário ANÔNIMO no blog da festa de 15 anos da Camila, comentando sobre a atitude dela no caso do "penetra". Como lá não quero que esse texto chame gente que não é o foco do blog, vou publicar aqui, pq preciso muito responder essa pessoa.
Aos amigos, desculpas pela incômodo.


Resposta:

Em primeiro lugar, Sra. ou Sr. Anônimo, é feio julgar os outros sem conhecê-los, mas pessoas como você, prepotentes, sabem bem fazê-lo, só não tem a coragem de se identificar. Prepotente e hipócrita.

A leitura do post tem a SUA entonação, talvez eu não tenha sido clara em minhas palavras, mas em nenhum momento minha filha foi mal educada, grosseira ou prepotente com o rapaz, eu estava ao lado e vi, somente eu posso julgar.

O Sr. ou Sra. está vendo um dedo apontado pra cara da rapaz onde não existe.

Tenho alguns conselhos para lhe dar:

1) Preocupe-se com a sua educação, com seus princípios, e deixe o julgamento da vida alheia a quem tem o direito de meter o bedelho.

2) Não perca seu precioso tempo fazendo comentários (anonimamente) em blogs, vá estudar Direito, faça concurso pra Juiz e vá sentenciar as pessoas de forma mais produtiva, já que parece ter experiência nisso.

3) Depois de ler essas minhas palavras, vai julgar-me uma pessoa prepotente, metida, e mimada também, né? Pois é... mas eu não sou. O Sr. ou Sra. que é, afinal invadiu o MEU espaço para tecer comentário sobre algo que não lhe diz respeito.

4) Se mesmo assim ainda quiser julgar tudo e todos, primeiramente coloque-se no lugar de seus réus, "e se eu tivesse um blog e alguém viesse julgar meus filhos, como me sentiria? Tenho o direito de fazer isso?"

5) Não, aqui não há lugar para comentários anônimos, aqui não há lugar para estranhos darem opinião pessoal sobre assunto que não seja relacionado à festa. Pode ler, aproveitar dicas, julgar o que quiser, mas guarde para si seus comentários e engula sua língua venenosa.

6) Faça uma festa, planeja durante anos, faça sua lista de convidados, organize tudo de forma impecável, trabalhe anos para bancar uma festa dessa, e depois dê de cara com um estranho que pode roubar seus convidados, comer e beber às suas custas, e aparecer em fotos dançando no meio da galera. Quando isso acontecer, por gentileza, lembre-se desse seu comentário, sorria para o penetra, ofereça uma taça de bebida, apresente-se a ele, e o trate da forma correta, educada e não mimada, como deve ser.

7) Penetra é uma pessoa estranha que entra numa festa sem conhecer ninguém. Isso pra mim é penetra. Agora, um amigo, que leva um outro amigo que não foi convidado, mas que até é conhecido da aniversariante, isso é um cara-de-pau sem educação. E vou te confidenciar um segredo, havia um cara-de-pau na nossa festa e nada fizemos.

8) E por último, tenho blog desde 2004, não criei esse pra me exibir, muito menos pra pedir opinião, por estar envolvida no setor de eventos, é importante a divulgação da festa, já que organizei tudo, se me permite, tá mais pra ser um blog profissional do que pessoal, portanto me limito sim a receber comentários maliciosos como o seu.

Seja feliz, que a Paz do Senhor Nosso Deus esteja contigo! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...