terça-feira, 17 de maio de 2011

Assunto do momento

Sumi né?
Estou a mil com os preparativos da festa de 15 anos da Camila, e sim, esse é o assunto do momento.
Meu Deus quanta coisa pra ver, pensar, fazer e organizar!
Tanto é que criei um blog pra falar sobre isso, senão esse espaço seria tomado por esse assunto e não posso deixar de lado as peripécias das minhas filhas no dia-a-dia doido que a gente vive.
Continuo com meu PROJECT365, mas não consegui postar mais aqui no blog, então quem quiser ver o que passou vai lá no meu Flickr que está em dia. Vou ver se daqui pra frente eu consigo compartilhar aqui também. Na verdade sou perfeccionista, chata e tenho TOC (cheia de manias) e se eu falhar UM DIA já não posto mais o resto dali pra frente. Que bobagem né? Mas é que daí eu fico lembrando do dia que eu falhei e não me sai da cabeça, e parece que tá bagunçado.... e aquilo me incomoda, e eu quero arrumar, é isso aí.... não tem jeito, já tentei mudar, ser mais relax, mas NÃO consigo, a tendência é piorar e eu me tornar aquelas velhas chatas, solteironas e cheias de manias. Já pensou? hahahahahaha.... ai ai.... visão do inferno!
Tô de brincadeira, não chega a ser um transtorno sério, é coisa leve (por enquanto) e com um pouco de esforço eu conseguirei conviver com uma baguncinha no blog de vez em quando. Prometo!
Então tá.... visitem o blog dos 15 anos da Camila, tá?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...