segunda-feira, 30 de março de 2009

Aula de Religião

Camila, Carolina e eu voltando para casa, eu dirigindo o carango, Camila ao meu lado, Carolina no banco de trás e eis que surge a pergunta:
- Mãe... a mãe de Jesus é a AVE Maria ?
- A mãe de Jesus é a Maria, e não a AVE Maria.
- Ela não é uma ave né ? É uma mulher, certo?
- (risadas controladas) Isso mesmo fillha.
- E pq ela se acha cheia de graça ? Eu nem acho ela engraçada !!!
- (risadas descontroladas)

Vamos rezar: "Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco......"

2 comentários:

  1. Essa é a afilhada da Cacá... rs..
    Linda demais essa garota!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Pior foi o meu, certo dia...

    "Eu conheço algumas coisas de religião. Conheço Deus, Jesus, e a Dona Maria. Só não sei porque eles falam 'Dona Maria cheia de graça'"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...