terça-feira, 4 de outubro de 2011

Reposição de Material Escolar

Encontrei um rascunho de um post que deveria ter sido publicado nas férias de Julho, contando o que a dona Carolina aprontou comigo... mas é uma danada essa menina!!!
Recebemos no último dia de aula uma listagem de materiais para reposição no segundo semestre. Não dei muita bola pois eu teria 3 semanas pra providenciar o que estivesse faltando.
Um dia peguei a agenda e dei uma olhada na lista, e apenas dois itens não precisavam ser repostos, os demais sim. 
Passada mais uma semana peguei novamente a agenda para arrancar a lista de lá e ir até a papelaria, e então me deparo com todos os itens marcados, inclusive os dois que não estavam. Questionei a Carolina:
- Filha, eu tinha certeza que dois itens não estavam marcados, pq vc marcou agora?
- Ah mãe, já que você vai comprar o resto, compra novo esses também, e eu não lembro quais não precisavam.
Ao lado de um item estava escrito (à lápis) a marca que deveria ser comprada, era o bloco criativo que eu sempre compro o Romitec, estava "Lumi Paper".
Beleza... fomos juntas ao shopping e comprei todos os itens novos.... lápis, borracha, cola, apontador, lápis de cor, régua e mais um monte de coisinhas, inclusive estojo novo, limpo, uma belezinha! Só o bloco criativo que não tinha o Lumi Papers, comprei o Romitec mesmo.
Na primeira semana de aula a professora agendou reunião de rotina comigo, e então no dia marcado conversamos sobre o comportamento da Carol, sempre muito elogiada pela prestatividade, sensibilidade com os colegas, disposição para fazer as coisas, e como pontos fracos a letra de canhota que precisa melhorar e muita conversinha em sala (imagino o bla bla bla).
Fora isso quis alertar a professora que não consegui comprar o bloco criativo na marca solicitada, quando para minha surpresa ela diz:
- Mas não foi pedido reposição de bloco pra ninguém! Que estranho...
- Como assim? A lista da Carolina estava com xis em todos itens!
- Todos os itens? Imaginaaaa.... a lista dela tinha só um item pra marcar!

Fui enganada pela própria filha de 8 anos !!!! A professora não lembrava exatamente qual item, mas achava que era a cola, e a Dona Carolina, por conta própria, marcou xis na lista toda, querendo material novo e limpinho.

Pode? Pode... vindo da Carolina não me surpreende, não!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...