sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Presentes de Natal

Faltam 7 dias para o Natal e eu não comprei os presentes da galera, minha esperança é poder me enfiar num shopping nesse final de semana (imagine o movimento) e dar um jeito nessa questão.
Carolina fez a listinha dela, que incluia até um iPhone (ha ha ha), e é fácil o dela, brinquedo pra ela eu sei o que comprar. Mas quando preciso comprar presente pros meus sobrinhos, a porca torce o rabo. Eu não sei comprar brinquedo pra menino, primeiro porque sou menina e segundo porque só tive filha menina. Brinquedo de menino é feio, vamos falar sério, vocês conhecem o ELEMENTOR AQUA TRASH do Max Steel? Nem queiram... e tem piores.
Bem, o Leonardo pediu alguns Hot Wheels, vou tentar encontrar os modelos solicitados do Battle Force 5 (tem que ter nome difícil sempre), já o Lucas quer umas coisas mais sofisticadas que nem sei se encontro assim, de última hora, acho que o Papai Noel da tia Ilana vai acabar sendo mais simples. Eu podia ter resolvido antes, verdade.... mas simplesmente não consigo me decidir, entrei 200 vezes na loja de brinquedos, olho pra tudo e não vejo nada. Sofro!
Pior vai ser comprar presente pra adolescente, se bem que.... presente pra que? O que eu já desembolsei de grana nos últimos meses com roupas, viagens, DVD´s, shows, CD´s, nesse ponto elas não podem reclamar de mim, pois ganham tudo que querem (desde que esteja dentro das minhas possibilidades, claro, afinal Carol quer ir pra Disney e ainda não tô podendo).
E agora? Faço eu o que da minha vida? Camelar no shopping... é meu destino!
Combinamos que só as crianças vão ganhar presentes extras, já que fizemos um amigo- ecreto geral, e os presentes já estão comprados, pelo menos nesse ponto nos antecipamos. Presente pra família do avós paternos comprei tudo na TREVISART, conhecem? hehehehe.... falando sério, ficou bem jóia, fiz agenda, bloco de rascunho e calendário, todo ano faço, mas desse ano ficou mais profissional, bacana mesmo, que resolvi inclusive fazer pra me dar, vejam que legal (encomendas pelo site, tá?) 

 

Não vou publicar o que fiz pra família pra não estragar a surpresa, mas vou mostrar as latinhas que a vó Ana encomendou das netas para dar aos amigos nesse Natal. O recheio eu não sei o que será, mas espero ganhar uma recheada, hahahaha!
Encomendas http://www.trevisart.com.br
E é isso.... esse final de semana será uma loucura total, que o espírito natalino tome conta de mim, me encha de paciência para enfrentar filas, achar lugar no estacionamento, me dê forças para carregar sacolas e principalmente inspiração para fazer isso tudo o mais rápido possível!


 

Um comentário:

  1. Ilana, não sabia que tinha voltado a escrever no blog. Adorei!
    Também sou perdida para comprar presentes para meninos. Uma vez fui na PBKids, fiquei 1 hora e saí de mãos vazias. Que dificuldade comprar algo para um menino de 2 anos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...